André Moura participa de inaugurações em Feira Nova
Na noite desta quarta-feira ( 30), André Moura foi convidado pelo prefeito Painho de Feira Nova para uma série de inaugurações no município. 
André participou da entrega do complemento da pavimentação da Rua José Alves de Queiroz e do cemitério público municipal Horto da Paz. Este cemitério terá uma nova concepção em sua estrutura com 10 mil metros quadrados. Vale destacar que a construção do novo cemitério obteve recursos próprios da prefeitura de Feira Nova.
Na mesma noite, André também participou da inauguração do Estádio Municipal Elenizio  Dantas de Souza, centro esportivo que era um sonho antigo da comunidade e se torna realidade com toda a infraestrutura necessária para práticas de esportes no município com arquibancada , gramado e estrutura moderna. 
Acompanhavam a inauguração , o prefeito eleito, Gean de Gerino, o vice prefeito eleito , o vice prefeito eleito, Jandinho, o atual vice prefeito de Feira Nova, Ednan Araújo, os vereadores de Japaratuba, Valdir Neguinho, Roberto Taxista e Neném de Dona Cenira, além de Vereadores de Feira Nova, lideranças e desportistas. 
Para o prefeito Painho de Feira Nova, o momento é de gratidão ." O momento é de agradecimento a André Moura que deixa seu legado e contribuição para a qualidade de vida do povo de Feira Nova. Ele sempre se preocupou com os municípios. Foram R$ 2 milhões nos últimos quatro anos". disse.
Essas obras e outras a exemplo da pavimentação de vias públicas no bairro Vogais, conjuntos, Gervázio Lino de Souza e José Joaquim dos Santos, Beco do Açude e posto de saúde do povoado Bandeira, foram realizadas por meio de emendas parlamentares de André Moura ainda quando deputado federal. Para o prefeito eleito Gean de Gerino é um momento que fica na história.
" Agradeço a André Moura pela contribuição dada para o município de Feira Nova ", disse. 
Ainda nesta noite, André foi homenageado através de uma placa pela realização de um grande sonho que é o Estádio Municipal Elenizio Dantas.
Já André Moura agradeceu todo o reconhecimento do trabalho realizado em Feira Nova." Agradeço a oportunidade em ser parceiro da gestão do prefeito Painho e entregar essa obra do estádio Municipal e tantas outras realizadas . Temos a certeza que fizemos a política do bem para Feira Nova", disse.
AssCom AM

Na noite desta quarta-feira (30), André Moura participou de uma série de inaugurações no município atendendo ao prefeito Painho de Feira Nova. A primeira delas foi a entrega do complemento da pavimentação da Rua José Alves de Queiroz e do cemitério público municipal Horto da Paz. Este cemitério terá uma nova concepção em sua estrutura com 10 mil metros quadrados. Vale destacar que a construção do novo cemitério obteve recursos próprios da prefeitura de Feira Nova.

Na mesma noite houve a inauguração do Estádio Municipal Elenizio  Dantas de Souza, centro esportivo que era um sonho antigo da comunidade e se torna realidade com toda a infraestrutura necessária para práticas de esportes no município com arquibancada, gramado e estrutura moderna. 

Acompanhavam a inauguração o prefeito eleito, Gean de Gerino, o vice prefeito eleito, Jandinho, o atual vice prefeito de Feira Nova, Ednan Araújo, os vereadores de Japaratuba, Valdir Neguinho, Roberto Taxista e Neném de Dona Cenira, além de vereadores de Feira Nova, lideranças e desportistas. 

Para o prefeito Painho, o momento é de gratidão. "O momento é de agradecimento a André Moura que deixa seu legado e contribuição para a qualidade de vida do povo de Feira Nova. Ele sempre se preocupou com os municípios. Foram R$ 2 milhões nos últimos quatro anos". disse.

Essas obras e outras, a exemplo da pavimentação de vias públicas no bairro Vogais, conjuntos Gervázio Lino de Souza e José Joaquim dos Santos, Beco do Açude e posto de saúde do povoado Bandeira, foram realizadas por meio de emendas parlamentares de André Moura ainda quando deputado federal. Para o prefeito eleito Gean de Gerino é um momento que fica na história.

Ainda nesta noite, André foi homenageado através de uma placa pela realização de um grande sonho que é o Estádio Municipal Elenizio Dantas e agradeceu todo o reconhecimento do trabalho realizado pelo município.


AssCom AM


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS