Vídeos

Sala de Imprensa
MINHAS ANDANÇAS POR SERGIPE (SEXTA-FEIRA, 4)

TROFÉU EM ESTÂNCIA, VISITAS EM AQUIDABÃ E INAUGURAÇÃO EM FEIRA NOVA Após entrevista logo cedo, nesta sexta-feira (4), à Rádio Esperança de Estância, fui às comemorações de 170 anos de fundação da Cidade Jardim. Como reconhecimento pelo nosso trabalho prestado ao município, fui homenageado com o troféu “Capital Brasileira do Barco de Fogo”, símbolo da cultura sergipana. Agradeço ao povo de Estância pela honraria. À tarde, segui para Aquidabã, onde fui recebido pelo prefeito Mário Lucena e lideranças, que destacaram a importância do nosso mandato na melhoria da qualidade de vida da população. Ao final do dia, junto com o prefeito Painho, vereadores e lideranças, participei de uma missa em Feira Nova, da inauguração de uma praça e da entrega de um trator assegurado por mim em Brasília para atender a comunidade. Veja vídeo…

INVESTIMENTOS QUE GERAM EMPREGO E RENDA O deputado André Moura trabalha em benefício de todo o Estado. Só para Aracaju, foram mais de R$ 300 milhões investidos em obras. Isso significa mais emprego e mais renda pra você. André é mais emprego. Veja vídeo. Comente e compartilhe com seus amigos e seguidores. Obrigado!

CONFIRA A AGENDA DESTE DOMINGÃO PASSADO Nosso domingo (29) começou cedo em Tobias Barreto com visitas a lideranças do município e reunião com o padre Jodeclan Rabelo, da Igreja Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, pleiteando recursos para a construção de um monumento para a santa padroeira a ser instalado na praça da matriz. Em seguida, atendendo ao convite de Beto de Gil, liderança de Tobias Barreto, fomos a um almoço de confraternização na residência do sogro dele, o empresário Valter da D’Laine, e para o “Encontro de Amigos”, no povoado Monte Coelhos, onde o ex-prefeito Dílson de Agripino lançou sua pré-candidatura a deputado estadual. Já à noite, estive em Divina Pastora, local de chegada da “1ª Cavalgada de Santa Rosa de Lima à Divina Pastora”, realizada em parceria entre as duas prefeituras. Fui ao evento atendendo a convite dos respectivos prefeitos, Junior Macarrão e Dr. Sylvio Cardoso. Depois, visitamos o ex-prefeito Show Rica, para uma conversa política e também amenidades. De lá, partimos para o encerramento do VI Festival de Cultura, Arte, Esporte e Lazer de Malhador. Convidado pela prefeita Elayne de Dedé e seu pai, Dedé do Inhame, apreciamos as principais atrações da noite.

LANÇAMENTO DA FESTA DO CAMINHEIRO E FESTA EM JAPARATUBA No sábado (28) cedo, em Itabaiana, o anúncio de várias obras e o lançamento da programação da Festa do Caminhoneiro, para a qual assegurei, junto ao Ministério da Cultura, mais de R$ 700 mil. Na sequência, visitamos a feira municipal, ao lado do prefeito Valmir de Francisquinho, do seu filho Tallison, pastor Heleno Silva, prefeito Negão de Carira e lideranças locais. Ainda em Itabaiana, estive na residência da deputada estadual Maria Mendonça, que recentemente veio fazer parte do maior agrupamento político. À tarde, fui conferir a festa de São José da Caatinga, no povoado São José, em Japaratuba. No começo da noite, participei de um culto de Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus, retornando logo depois à festa do São José.

NOSSA AGENDA NO FINAL DE SEMANA PASSADO Na sexta-feira (27), o dia começou cedo, nos assentamentos Cuiabá e João Pedro Teixeira em Canindé. À tarde, ao lado do prefeito Zé Rosa [do PSB de Siriri], discutimos sobre investimentos para o município – benefícios de quase R$ 3 milhões. Depois, visitamos as instalações do Mercado Municipal, que em breve receberá R$ 850 mil viabilizados por mim junto ao Ministério da Agricultura. À noitinha, fui celebrar a vida desse meu amigo querido, o vereador de Aracaju Seu Marcos. Depois, estive o show da cantora gospel de Sarah Faria, no bairro Santa Maria, idealizado pelos amigos Pastor Heleno e deputado federal Jony Marcos. Lá também me reuni com lideranças locais, a convite do meu amigo vereador de Aracaju Bigode.

#AgendaSergipe NO SERTÃO, MAIS FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM TERRA Um dia de festa para o povo no sertão, na quinta-feira (26). Em Porto da Folha, no quilombo Mocambo, a comunidade recebeu concessão de crédito de R$ 5,2 mil, com 120 famílias foram beneficiadas com a ação assegurada pelo deputado André Moura. Eles ainda receberam uma caminhonete; e 114 títulos de propriedade por meio do Programa Nacional de Regularização Agrária. Na comunidade quilombola Serra da Guia, em Poço Redondo, André recebeu o carinho da população. Cada uma das 200 famílias recebeu do Incra R$ 5,2 mil de crédito inicial; e 114, contratos de Concessões de Uso da terra. Já no assentamento Lagoa das Areias, também em Poço Redondo, 47 assentados comemoram a realização do sonho de cerca de 20 anos e também receberam os títulos de propriedade da terra. O deputado finalizou a agenda no assentamento Maria Feitosa, ao lado do prefeito Júnior chagas. AssCom/AM

CONHEÇAM NOSSO “PÉ NA ESTRADA” Se há uma coisa que não sei fazer é ficar parado (risos) e isso se reflete nas agendas de compromissos que realizo sempre a partir das quintas-feiras, depois de dias de intenso trabalho em Brasília. No entanto, durante o decorrer da semana, muita coisa acontece em Sergipe fruto do nosso trabalho, do nosso mandato parlamentar. Através do “Pé na Estrada”, você vai conhecer como essas ações estão ajudando a mudar para melhor a sua vida e a vida de muitas pessoas. Veja vídeo...

#AgendaSergipe FESTEJOS JUNINOS DA RUA DE SÃO JOÃO Empenhado em levar, além de emprego e renda, mais alegria à população, o deputado André Moura (PSC) esteve reunido no sábado (21) com a Comissão Organizadora da tradicional Rua de São João, onde ouviu algumas reivindicações e agradecimentos pelos recursos trazidos para tornar o evento, que abrirá os festejos juninos da Capital, ainda mais bonita. O parlamentar ainda visitou comerciantes e moradores da localidade, e foi até a casa do senhor Antônio Freitas, de 95 anos, que admira muito André Moura. Em seguida, ele seguiu para a I Festa do Vaqueiro de Laranjeiras. Ao lado do prefeito Paulão das Varzinhas, ele acompanhou a cavalgada ao som da revelação musical sergipana, Devinho Novaes. Veja vídeo...