André Moura acompanha Fábio em entregas que fortalecem infraestrutura hídrica e saúde no Agreste sergipano

Dando continuidade à agenda de inaugurações e entregas promovida pelo Governo do Estado, o pré-candidato ao Senado André Moura (União Brasil) acompanhou, nesta quinta-feira (25), o governador e pré-candidato à reeleição Fábio Mitidieri (PSD) em agendas nos municípios de Moita Bonita e Itabaiana. A programação incluiu a inauguração da nova adutora da Iguá, que reforçará a infraestrutura hídrica do Agreste sergipano, e, posteriormente, a entrega do novo Setor de Imagem e do serviço de Ressonância Magnética do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana. Moita Bonita A agenda em Moita Bonita teve início com um diálogo entre as autoridades e servidores públicos, na presença do prefeito Dr. Wagner Costa. Em seguida, foi inaugurada a adutora da Iguá, obra com 10 quilômetros de extensão, executada em parceria com o Governo de Sergipe para reforçar o sistema de abastecimento de

André Moura acompanha Fábio em entregas que fortalecem infraestrutura hídrica e saúde no Agreste sergipano

Dando continuidade à agenda de inaugurações e entregas promovida pelo Governo do Estado, o pré-candidato ao Senado André Moura (União Brasil) acompanhou, nesta quinta-feira (25), o governador e pré-candidato à reeleição Fábio Mitidieri (PSD) em agendas nos municípios de Moita Bonita e Itabaiana. A programação incluiu a inauguração da nova adutora da Iguá, que reforçará a infraestrutura hídrica do Agreste sergipano, e, posteriormente, a entrega do novo Setor de Imagem e do serviço de Ressonância Magnética do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana. Moita Bonita A agenda

Vídeos

mais...

Mais notícias