
André Moura prestigia festas juninas e reforça proximidade com o povo sergipano
O sábado (27) foi marcado por encontros, abraços e muita celebração da cultura popular para o presidente estadual do União Brasil em Sergipe e pré-candidato ao Senado, André Moura. Ao longo da noite, ele participou do Forró Amigos de Diego, em Aracaju, e do São João da Tradição 2026, em São Cristóvão, onde conversou com moradores, reencontrou amigos e acompanhou de perto duas festas que movimentam o calendário junino sergipano. A primeira agenda aconteceu no Forró Amigos de Diego, realizado no bairro Ponto Novo, em Aracaju. Recebido pelo vereador Ricardo Vasconcelos e pelo anfitrião Diego, André fez questão de circular pelo evento, conversar com os presentes, registrar fotos e agradecer o carinho demonstrado pelas pessoas. “Cada abraço, cada conversa e cada palavra de incentivo renovam nossa disposição de continuar trabalhando por Sergipe”, destacou André Moura. Em seguida, o pré-candidato seguiu


