Uma das mais importantes e acreditadas agências de notícias do planeta, a Reuters conversou [vide link] nesta segunda-feira (28) com o líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE) acerca da pauta de votações nas Casas Legislativas e publicou matéria sob o título “Reforma da Previdência do Brasil está em banho-maria, diz líder do governo”.

Segundo André Moura, apesar da importância da reforma da Previdência Social para auxiliar na recuperação da economia, o governo não tem – ao menos, por ora – os votos suficientes para aprovar a medida. O deputado conjecturou, contudo, que a aprovação ocorrerá até o final do ano.

 O líder ainda comentou sobre a votação da nova meta orçamentária e da nova Taxa de Longo Prazo (TLP), referência para os subsídios oferecidos pelo BNDES. Disse também que o governo espera aprovar o novo Refis e a reforma política ainda nesta quarta-feira, com destaque para a cláusula de barreira, o sistema de votação por maioria – o chamado “distritão” – e o financiamento privado de campanha. 

Para ler a matéria da Reuters, acesse https://goo.gl/YUsyxv. 


AssCom/AM


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS