A visita do líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE) na semana passada ao novo presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Antônio Avelino Rocha de Neiva, já surte efeitos. 
 

Nesta quarta-feira (30), foram abertas as propostas financeiras para execução das obras de revitalização dos perímetros irrigados do Baixo São Francisco em Sergipe, financiadas por emenda impositiva da bancada sergipana no Congresso Nacional. 
 

Ao todo, quatro empresas apresentaram propostas e a vencedora será escolhida por comissão da própria Codevasf em até dez dias. A agilização do processo foi solicitada pelo líder na visita feita na quinta-feira (24). 

“Após ser definida a empresa vencedora, podemos esperar o início das obras ainda neste ano. É uma enorme vitória para o povo sergipano. Hoje temos os recursos para reabilitação dos canais de irrigação e a modernização das eletrobombas, ação que irá melhorar a captação de água e garantirá a irrigação completa de todos os lotes”, salientou  o líder.

AssCom/AM
Foto: Nefy Dias

 

 


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS