A Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira realizou na noite da sexta-feira (1º) o culto de abertura da 20ª Convenção Estadual do Ministério Madureira em Sergipe (Conemad-SE). A primeira noite convencional reuniu na sede da Igreja, em Aracaju, obreiros e membros da organização de Sergipe e do norte da Bahia para ouvir o sermão do bispo Abner Ferreira, líder nacional da congregação.

A convite do presidente da instituição no Estado, pastor Cleverson Guimarães, o líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE) participou da cerimônia, ao lado do vereador de Estância Misael Dantas (PSC) e do senador Eduardo Amorim (PSDB-SE).

Para André, foi uma honra participar do momento de fé e louvor. “Me sinto muito honrado pelo convite e, sobremodo, pela recepção. Estou feliz por participar desse momento importante para a vida dos que aqui congregam e integram esse grande ministério religioso. Com a certeza daqueles que oram por um Brasil melhor, saio do culto ainda mais fortalecido e na certeza de que trilhamos o caminho iluminado por Deus, a quem peço bençãos para todos nós”, comentou.

AssCom/AM
Fotos: Jeff Moura
#SergipeMaisForte
#MandadoProdutivo

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS