A agenda de compromissos do líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE) teve início bem cedo nesta sexta-feira (08). Começou com uma reunião em Estância com vereadores locais, entre os quais o líder do prefeito no Parlamento Estanciano, Misael Dantas (PSC), o presidente da Casa, André Graça (PSL), e os parlamentares Sandro de Bibi, Tertuliano (PRB) e Tode (SD).

Também participaram do encontro, realizado durante um café da manhã, o suplente de vereador Vilson (PMB) e os ex-prefeitos Toninho Machado [Brejo Grande] e Gilson dos Anjos [Barra dos Coqueiros], além de lideranças políticas. O bate-papo serviu para esclarecer os itens aprovados nesta semana na reforma política, como a cláusula de barreira e o fim das coligações.

Logo depois, o deputado e comitiva seguiram para Tomar do Geru, onde participaram da Missa em Ação de Graças a Nossa Senhora do Socorro, padroeira do município, atendendo a convite do prefeito Pedrinho Balbino. Devoto da santa, André Moura fez orações a Nossa Senhora do Socorro, pedindo pelo Brasil. Ele também cumprimentou religiosos e conversou com populares.

Nesta tarde, André Moura e comitiva irão a Lagarto participar de outro importante momento de fé cristã: a missa em homenagem especial a Nossa Senhora da Piedade, padroeira e protetora do município. Logo depois, eles visitarão a ExpoLagarto, exposição Agropecuária aberta ontem no Parque de Exposições Nicolau de Almeida, e que segue até o domingo (10).

Mais de 60 empresas participam como expositoras de máquinas e veículos para uso no campo. O evento expõe bovinos e equinos, totalizando mais de 600 animais. “Neste momento em que o Brasil começa a sair da crise, eventos assim demonstram a confiança dos investidores na retomada econômica, sobretudo na recuperação dos 14 milhões de empregos perdidos com a crise deixada pelos governos do PT”, comentou o parlamentar.

AssCom/AM
Fotos:Jeff Moura
#SergipeMaisForte
#MandatoProdutivo

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS