#CaravanaSergipeMaisForte
O sábado (09) em Aracaju começou contrastando com o clima chuvosa da semana: o Sol voltou a brilhar na capital de Sergipe! Logo cedo, o líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE) iniciou o dia conversando com assessores, depois seguiu para um encontro com pescadores na Barra dos Coqueiros. À tardinha, foi a Amparo do São Francisco e depois a Cedro de São João. Os destinos seguintes do deputado e comitiva foram Nossa Senhora da Glória e Pedra Mole.

Ao lado do senador Eduardo Amorim e do gerente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em Sergipe, Raimundo Britto, André Moura participou de reunião-almoço com os presidentes das Colônias de Pescadores de Sergipe e a União das Colônias de Pescadores e Aquicultores de Sergipe (Uncopes). Os líderes da categoria apresentaram uma pauta de reivindicações aos congressistas e, por meio de ofício, pediram que o deputado os represente em Brasília.

Na cidade de Amparo do São Francisco, André Moura assistiu ao desfile cívico das escolas, órgãos públicos e entidades da sociedade civil, organizado pela prefeitura ribeirinha. Foi à localidade a convite do prefeito Franklin Freire e o vice-prefeito Adjalmir Silveira. Apesar da chuva, a população compareceu em peso à mostra cívica. No percurso do desfile até o palanque oficial, o deputado recebeu agradecimentos de populares pelo trabalho realizado em Brasília.

Já em Cedro de São João, atendendo ao convite do prefeito Neudo Alves, o líder André Moura participou da Cavalgada dos Amigos, realizada no povoado Poço dos Bois com apoio do Haras San Raphael. Ao chegar à comunidade, o parlamentar recebeu cumprimentos da população, entre os quais o do publicitário Altemir Alves. “É um grande líder e veio ao nosso povoado para conhecer melhor as necessidades do povo. Nós de Cedro temos muito a agradecer ao líder”, comentou.

André Moura e comitiva também estiveram na festa de aniversário da Rede Xodó de Comunicação, em Nossa Senhora da Glória. O grupo empresarial tem emissoras de rádio em vários municípios. “Vim abraçar a família Xodó nesta importante comemoração dos seis anos de existência dessa rede, que conquistou o coração do nosso povo. Não tenho dúvidas, se hoje já detém grande relevância na radiofonia de Sergipe, a tendência é de mais crescimento ainda”, destacou o deputado.

Já adentrando o domingo, ao lado do prefeito Neto de Milton, na 31° Festa do Vaqueiro de Pedra Mole, André Moura anunciou as ordens de serviço para pavimentação de ruas e reurbanização de praças no município. “Neste momento, trazemos esses investimentos, no valor de R$ 2 milhões. Mas não ficaremos por aqui. A minha meta é destinar ainda mais recursos para melhorar a qualidade de vida de todos os pedramolenses. É meu compromisso com vocês”, ressaltou o líder.


Comitiva “Sergipe Mais Forte” – Desde cedo no sábado, André Moura esteve acompanhado de inúmeros líderes políticas em suas andanças: além do senador Eduardo Amorim, o ex-deputado federal e ex-vice-prefeito de Aracaju José Carlos Machado, os vereadores José Roberto Imperador [Itabaiana] e Zezinho do Bugio [Aracaju], o ex-prefeito da Barra dos Coqueiros Gilson dos Anjos e o ex-vereador de Aracaju Vovô Monteiro; deputado estadual Vanderbal Marinho, os prefeitos Cristiano Beltrão [Ilha das Flores], Yokanaan Santana [Propriá] e Alexandre Martins [Pacatuba], os vereadores do município Alex Vieira, Toinho de Vavá, José Augusto, Clélio, José Lamarque, Alcides Novaes e, também o estanciano Misael Dantas e itabaianense José Roberto Imperador, e o secretário de Obras de Carira, Gabriel Chagas.

AssCom/AM
Fotos: Jeff Moura
#SergipeMaisForte
#MandatoProdutivo

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS