A manhã desta sexta-feira (29) teve início para o líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE) com entrevista ao “Jornal da Fan – Primeira Edição” [Fan FM, Aracaju]. Em pauta, a viabilização de recursos para Sergipe e, claro, questões políticas.

Dizendo-se preocupado em ajudar a cuidar de Sergipe, o deputado disse utilizar a liderança para promover o desenvolvimento econômico e social no Estado. “Tenho a missão de comandar os interesses do governo nas duas Casas, Câmara e Senado, porém, paralelamente, me dei uma missão própria: ajudar o meu Estado, com todas as minhas forças”, enfatizou.

André Moura usou o programa de rádio para anunciar novidades para o setor da educação. “Em breve teremos boas notícias”, disse o parlamentar, acrescentando ter um compromisso especial com a melhoria da qualidade do ensino público. “É uma questão de apostar no futuro”.

Sobre os ataques sofridos por ele ao apoiar a candidatura de Valadares Filho a prefeito da Capital em 2016, André Moura preferiu não discutir. “Virei a página. Meu debate está num nível maior. Se tem alguém preocupado com minhas ações para Aracaju, é porque não tem espírito republicano. Eu trabalho para melhorar a vida das pessoas”, explicou. Quanto a 2018, o líder espera um debate de alto nível, contudo, salientou ser agora “hora de trabalhar e não de discutir a eleição”.

Por telefone, a prefeita de Malhador, Elayne de Dedé, agradeceu ao deputado a liberação da última parcela de uma emenda para obras de esgotamento sanitário do município, no valor de R$ 1,5 milhão. “Foi liberada de forma muito rápida, bem diferente da anterior. Em menos de oito dias o dinheiro já estava na conta da prefeitura, graças ao empenho do líder André. O povo malhadorense agradece por todos os benefícios a nossa cidade. Esta é uma obra grandiosa”, destacou

AssCom/AM
#SergipeMaisForte
#MandatoProdutivo

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS