Tarde desta sexta-feira (29). As ruas da pacata São Miguel do Aleixo, no agreste sergipano, ficaram lotadas na procissão a São Miguel Arcanjo, padroeiro do município. Ao lado do prefeito Everton Lima e do vice-prefeito Gilton Menezes, o líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE) participou da procissão e da missa conduzidas pelo padre João Santos da Silva.

André Moura foi bastante cumprimentado pela população e, após a cerimônia religiosa, o prefeito convidou o deputado e comitiva para um jantar. Presente também senador Eduardo Amorim.
 

Acompanhavam o líder os prefeitos Christiano Beltrão [Ilha das Flores], Antônio Passos [Ribeirópolis] e Anderson de Zé das Canas [Frei Paulo], a vice-prefeita de Nossa Senhora Aparecida Adriana de Zé Cotia, o ex-deputado federal José Carlos Machado, e os vereadores Ana Cleide [presidente da Câmara de Aleixo], Edmilson, Marcos de Liveira, Marcos Santos, Karine Aragão [Aleixo]; os ex-vereadores Mário dos Patos [Aleixo], e Roberinho [Nossa Senhora da Glória], além do vereador de Aracaju Zezinho do Bugio.


AssCom/AM

Fotos: Jeff Moura

#SergipeMaisForte

#MandatoProdutivo


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS