Acompanhado do deputado estadual Gilmar Carvalho, do ex-deputado estadual Zeca da Silva e do consultor Jorge Teles, o líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE) visitou a Prefeitura de Aracaju na tarde desta sexta-feira (06). Eles trataram com o prefeito Edvaldo Nogueira sobre uma solução possível para o antigo problema de alagamento do canal do Conjunto Lourival Batista e a liberação de emendas para a educação, saúde e o desenvolvimento da Capital.

A pedido de Gilmar Carvalho, buscou-se uma solução para os alagamentos do canal do Lourival Batista, problema recorrente no período chuvoso e para qual parece não haver solução. De acordo com o prefeito, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) retomará um projeto elaborado ainda na primeira gestão dele e reavaliar preços. “Para realizar a obra e sanar o problema, vamos retomar o projeto e, assim que o tivermos pronto, comunicaremos ao deputado para ele ajudar na liberação das verbas para as obras”, salientou Edvaldo Nogueira.

Conforme informou André Moura, foram discutidos ainda outros projetos nas áreas de educação, como a construção de creches, e também no setor da saúde. “Debatemos a possibilidade de construir creches e escolas com verbas federais e o prefeito me solicitou uma reunião com o presidente da Caixa Econômica, Gilberto Occhi, para liberação de recursos do PAC já aprovados para este fim. Agora, vamos ver como fazer para a prefeitura receber as verbas e dar andamento às obras”, explicou.

AssCom/AM
#SergipeMaisForte
#MandatoProdutivo

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS