Fé e contrição marcaram a peregrinação anual em louvor a Santa Padroeira do Brasil em Sergipe. Milhares de pessoas caminharam durante a madrugada e o início da manhã desta sexta-feira (12), pagando promessas ou renovando votos, em um percurso de 17 quilômetros, saindo de Ribeirópolis a Nossa Senhora Aparecida – média de duas horas e meia do início ao término do percurso.

Católico praticante, o líder no Congresso Nacional André Moura (PSC/SE) juntou-se aos fiéis e, ao lado da vice-prefeita Adriana de Zé Cutia, participou da peregrinação e da missa campal. Uma multidão superior a dez mil pessoas lotava a praça de eventos em Aparecida. O parlamentar foi bastante cumprimentado pelos peregrinos. “Estou aqui neste momento de fé para agradecer a Nossa Senhora Aparecida, mãe de todos os brasileiros. Fico emocionado ao ver gente de vários pontos do Estado fazendo homenagens a Santa Padroeira”, comentou.

Acompanharam o líder na missa campal o prefeito de São Miguel do Aleixo, Everton Lima, os ex-prefeitos Agripino de Areia Branca e Jonas de Feira Nova, ex-deputado José Carlos Machado, os vereadores de Aracaju Manoel Marcos e Thiaguinho Batalha, além do vereador de Itabaiana, Zé Roberto Imperador, e de Pedrinhas:Lorenço, Márcio e Lulu, o empresário Gabriel Chagas e as lideranças Roberinho de Glória, Vovô Monteiro, Tião Bila de Ribeirópolis.

AssCom/AM
#SergipeMaisForte
#MandatoProdutivo

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS