“A gestão do professor Ângelo Antoniolli [reitor da Universidade Federal de Sergipe] se dedica ao incremento da qualidade do ensino ministrado em seus diversos cursos, sobremodo no setor da saúde, com reflexo direto na melhoria da qualidade de vida do nosso povo.” As palavras são do líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE), após a inauguração do anexo II do Hospital Universitário, em Aracaju, que fará tratamentos oncológicos e transplantes.

Na tarde deste feriado de 15 de novembro, com a presença do presidente nacional da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Kleber Moraes, foi inaugurada a nova ala hospitalar, resultado de verbas obtidas por André Moura, em parceria com o senador Eduardo Amorim (PSDB-SE). “Juntos, nós conseguimos os recursos para esta ação, e temos unidos esforços para garantir mais acesso da nossa população à saúde de qualidade”, salientou o líder parlamentar.

Na solenidade, André Moura recebeu das mãos do reitor uma placa de agradecimento e reconhecimento pelos serviços prestados à saúde sergipana e à educação. “Através do deputado, fomos a Brasília em busca de recursos para a universidade. Graças ao esforço dele, tivemos sucesso. Somos muito gratos. Com esta atitude, o líder faz com que possamos abrir as portas do hospital para atender a população, e ajudar a salvar vidas”, justificou Ângelo Antoniolli.

AssCom/AM
#SergipeMaisForte
#DeusNoComando

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS