O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), foi recebido em Brasília nesta quarta-feira (13) pelo líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE). O gestor foi tratar de assuntos de interesse do município. O motivo foi a proximidade do prazo final para a aprovação da Lei Orçamentária Anual de 2018 (LOA).

O prefeito se mostrou esperançoso. “Falei com o líder André sobre as necessidades de Itabaiana. Ele se mostrou bastante disposto a ajudar. Solicitei a ele que sejam liberadas verbas para obras de pavimentação, construção de escolas, aquisição de ambulâncias e material odontológico”, apontou.

André Moura afirmou que, dentro do que for possível, ajudará ao povo de Itabaiana. “Me alegra ter o reconhecimento dos prefeitos sergipanos. Espero que, em breve, possa trazer boas novidades para todos os itabaianenses. Trabalharei de forma a atender o máximo de pedidos possíveis”, declarou o líder.

Presentes estavam o vereador José Roberto Imperador, os líderes comunitários Jadiel das Mangabeiras e Adelson das Cajaíbas, e o assessor José Alberto.

AssCom/AM
Fotos: Nefy Dias
#SergipeMaisForte
#MandatoProdutivo

 


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS