Nesta sexta-feira (16), último dia útil antes do regresso aos trabalhos parlamentares em Brasília, o deputado André Moura (PSC), recebeu a visita do novo presidente nacional do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Francisco Paulo Soares Lopes, que veio a Sergipe tratar da modernização das agências e postos de atendimento da autarquia com o gerente regional, Raimundo Britto.

Ainda pela manhã, o parlamentar recebeu o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Ângelo Antoniolli, e o superintendente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) em Lagarto, Valter Santana. Ambos solicitaram apoio para a conclusão da Fazenda do Campus do Sertão e anunciaram que as obras do hospital materno-infantil (HU-UFS/Aracaju) já foram efetivamente retomadas.

Segundo o reitor, “nunca um parlamentar fez tanto por Sergipe e, em particular, pela universidade quanto o deputado André Moura”. Em decorrência desse reconhecimento e por entender a importância da educação para mudar para melhor a vida das pessoas, André se comprometeu em buscar recursos para a implantação do laboratório de audiovisual que servirá aos cursos de comunicação social do Campus São Cristóvão.

Finalizando os atendimentos, o deputado ainda recebeu os prefeitos de Ilha das Flores, Cristiano Beltrão; de Areia Branca, Alan de Agripino; e o vice-prefeito de Pirambu, Guilherme Melo e conversaram sobre os investimentos do Governo Federal para o Estado. Para os gestores municipais, hoje Sergipe é referência em captação de recursos para melhorar a vida da população nordestina.

AssCom/AM

#SergipeMaisForte

#MandatoProdutivo


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS