Conversas do presidente estadual do PSC, deputado federal André Moura, sobre o direcionamento do agrupamento de oposição para 2018 ocorreram na manhã desta sexta-feira (23), durante reunião do diretório estadual do PPS. Convidado pelo presidente da sigla, Clóvis Silveira, André estava acompanhado dos presidentes estadual do PSDB, senador Eduardo Amorim e vice José Carlos Machado, do PROS, Bosco Costa, do vereador por Aracaju, Vinicius Porto (DEM), e membros do Popular Socialista.

André salientou que sua parceria com o PPS em pleitos estaduais acontece desde 2006 e Clóvis de forma taxativa destacou as conversas mantidas com André e Eduardo fortalecendo a aliança do agrupamento de partidos da oposição. "O caminho é marchar juntos para tirar Sergipe da situação caótica em que se encontra", afirmou.

De acordo com André, a união de todos é de fundamental importância para que o projeto oposicionista seja vitorioso. "Quanto mais unidos e coesos permanecermos, mais chances se têm de tornar Sergipe um estado forte, longe dessa estagnação em todos os setores em que atualmente se encontra. Não tenho dúvidas a melhor proposta será anunciada em breve", disse.

Ao final da reunião houve uma comemoração surpresa pela passagem do aniversário de André Moura com a participação dos membros partidários e a imprensa.

AssCom/AM
#SergipeMaisForte
#MandatoProdutivo

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS