A cidade de Lagarto vai ganhar um pórtico de entrada e um anel viário moderno nos próximos meses. A obra custará R$ 8,5 milhões e foi viabilizada pelo deputado André Moura (PSC/SE). O anúncio da obra foi feito no dia do seu aniversário, durante a solenidade de inauguração da Escola Municipal professor José Gaudêncio Santos, no povoado Tanque, em Lagarto. "Nós colocamos o nosso mandato a serviço de cada cidadão e esse pedido do prefeito Valmir Monteiro atende ao desejo dos lagartenses”.

André assegurou que novas obras serão realizadas com o apoio do Governo federal. "Fico feliz quando consigo a liberação de emendas e o gestor público responde com a execução de obras que geram benefício imediato à população”. Para André, Valmir tem se revelado um dos melhores prefeitos de Sergipe. "O exemplo da escola aqui inaugurada sinaliza que estamos vivendo em outros tempos. Que bom ver um administrador que cuida bem das crianças de seu município e aposta no futuro de grandes profissionais”.

O parlamentar do PSC foi o centro das homenagens do prefeito e do povo do povoado Tanque, não apenas pela passagem do seu aniversário, mas principalmente pela atuação marcante na liberação de verbas para os municípios.

Emocionado, Valmir Monteiro lembrou que Lagarto está se desenvolvendo com a ajuda de André. "Esse é o sinal da boa política, de trabalhar para o seu povo, levando verbas para os municípios sem olhar a cor partidária dos prefeitos". Já o prefeito Marival Santana, de Simão Dias, reiterou o que disse na reunião de prefeitos com André em Brasília.

"O líder André é a salvação dos municípios, é um político disposto a fazer o melhor para sua gente. Nós temos o dever de reconhecer o que o deputado está fazendo por Sergipe. Nós enxergamos em André um parlamentar moderno, atuante e dedicado a melhorar a vida dos mais pobres".

O senador Eduardo Amorim que também foi convidado de Valmir admitiu que Sergipe nunca teve um líder como André Moura. "Somos felizes e abençoados por sua forte participação na política sergipana. Um líder nacional que tem levado melhor qualidade de vida aos que mais precisam e esperança aos desassistidos".

André encerrou a solenidade parabenizando o povo de Lagarto por ter escolhido um prefeito comprometido com o social. André mencionou o deputado estadual Gustinho Ribeiro e o jovem presidente da Câmara de Vereadores, Ibraim Monteiro como duas gratas revelações da política sergipana. Vamos transformar a vida das pessoas e fazer um Sergipe mais forte, concluiu o deputado.

AssCom/AM
#SergipeMaisForte
#MandatoProdutivo

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS