Há 20 anos os moradores da invasão do Santa Maria em Aracaju, uma das áreas mais carentes de Aracaju, convivem diariamente com a lama, a poeira, problemas respiratórios e outros problemas de saúde causados pela ausência de saneamento básico. É o que relata o pedreiro José Marcos de Lima que, nesta segunda-feira (26), comemorou a chegada da dignidade, do desenvolvimento e do progresso à região. 

Com investimento de R$ 4.032.169,48, a família de José Marcos e os residentes de 34 ruas da localidade terão a realidade totalmente alterada ao longo do próximo ano para melhor, pois teve início ainda nesta manhã as obras de infraestrutura, drenagem e pavimentação com a ordem de serviço assinada pelo deputado federal André Moura (PSC), viabilizador dos recursos, e pelo prefeito da capital Edvaldo Nogueira.

Os serviços a serem executados pela empresa vencedora da licitação serão de pavimentação asfáltica, terraplenagem, calçadas e meios-fios de concreto, drenagem pluvial e auxiliar. "Nossas casas irão valorizar e nossos filhos poderão brincar na rua sem risco de pegar doença. Até que enfim olharam por nós", agradeceu José Marcos.

Edvaldo Nogueira mais uma vez não poupou elogios ao jeito novo de fazer política praticado por ele juntamente com André. “Depois da eleição, desci do palanque, viajei à Brasília e fui pedir ajuda a André Moura, que de forma republicana não mediu esforços e tem ajudado a melhorar diariamente a qualidade de vida do aracajuano”.

AssCom/AM
#SergipeMaisForte
#MandatoProdutivo

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS