#AgendaSergipe
“O deputado André Moura é o político mais influente de Sergipe. Em Brasília é quem mais traz recursos financeiros para obras em Aracaju. Faço questão de agradecer publicamente o que ele tem feito pelo povo da Capital e fico feliz por inaugurarmos esse novo jeito de fazer política, unidos para ajudar os mais pobres”. As palavras são do prefeito Edvaldo Nogueira ao agradecer pela liberação de R$ 5 milhões do Governo Federal para a construção do Centro de Iniciação ao Esporte, na praça principal do Bairro Bugio.

A solenidade, realizada no começo da noite desta sexta-feira (3), reuniu vereadores, líderes comunitários e o craque da bola e hoje empresário Washington Coração Valente, ex-atleta do São Paulo, Atlético Paranaense, Fluminense e Ponte Preta. Edvaldo destacou que mais de R$ 300 milhões foram liberados através de André Moura. “O povo tem que saber a verdade e conhecer quem trabalha para beneficiar os moradores da cidade. Não canso de repetir em cada assinatura de ordem de serviço que essa forma republicana de atuar na política traz dando bons frutos para a Capital”.

André retribuiu os agradecimentos de Edvaldo e elogiou a equipe do prefeito por realizar um trabalho eficiente na apresentação de projetos e no cumprimento das obrigações legais para permitir o recebimento de recursos. Segundo André, a Prefeitura de Aracaju está dando um exemplo de boa gestão e o prefeito não descansa enquanto não consegue concretizar a viabilização de verbas para as obras. “Vou continuar ajudando Aracaju e, de modo especial, as pessoas que moram na periferia e que tanto precisam do poder público”.

AssCom/AM
#SergipeMaisForte
#MandatoProdutivo

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS