Segurança em uma empresa particular sem vínculo partidário e sem exercer liderança comunitária nos bairros de Aracaju, Sérgio Murilo está sempre acompanhando a atuação do deputado federal André Moura (PSC) através das redes sociais da Internet e pode conversar pessoalmente com o parlamentar no dia da assinatura da ordem de serviço dada pela Prefeitura de Aracaju, para drenagem e pavimentação de 12 ruas no Loteamento Pantanal, no Bairro Inácio Barbosa. “Você é o cara, caiu do céu para ajudar o povo mais pobre de Aracaju”, comentou.

Sérgio Murilo recebeu André próximo ao local da solenidade com um forte abraço e agradeceu ao deputado pelas verbas liberadas para a comunidade. O segurança não foi pedir emprego ou vantagem para ele, apenas dizer que os moradores do Pantanal devem ajudar a quem trabalha por Sergipe, numa referência ao mandato do deputado em Brasília. “Sou grato, e falo em meu nome e em nome de minha família. Moro aqui há mais de dez anos e nunca ninguém liberou recursos para urbanizar o Pantanal. Nós vamos ter dignidade e orgulho em morar em nossa comunidade.”

Apoiado na motocicleta usada para ir ao trabalho e voltar para casa, Sérgio Murilo conversou com jornalistas e assessores de comunicação sobre o empenho e dedicação de André em Brasília para trazer obras em benefício das pessoas mais necessitadas. Ele confessou apoiar o trabalho do deputado por uma razão de justiça. “Nós temos que ser leais com quem apoia nossa luta e nos ajuda a melhorar nossa vida, e André está fazendo isso no 17 de março, no Santa Maria, no Coqueiral, no Porto Dantas e aqui no Pantanal.”

Também moradora do Pantanal e agradecida pelo trabalho do deputado, Rita de Cássia de Jesus Cardoso, “Dona Rita”, avivou a memória do prefeito Edvaldo Nogueira. Mulher de fibra, moradora tradicional da comunidade, foi ela quem pediu ao então candidato a prefeito para retomar o projeto do Pantanal e realizar a obra, caso ele fosse eleito. Ao lado de André, Edvaldo relembrou o episódio e Dona Rita pode, enfim, agradecer o esforço de André, responsável pela liberação de verbas que possibilitam ao prefeito realizar obras dos bairros mais carentes de Aracaju.

“Conhecia André da TV, já havia acompanhado a campanha eleitoral dele e sabia quem ele era. Mas não imaginava o quanto ele está sendo decisivo para essas obras de infraestrutura e saneamento feitas agora em Aracaju. Com a drenagem e pavimentação das ruas do Pantanal, isso significa mais saúde para as nossas crianças, mais conforto para os moradores e dignidade para esse povo carente”, acentuou Dona Rita.

Presidente da Associação dos Moradores do Loteamento Pantanal, Joselito Lima admitiu que André ocupa um lugar especial no coração dos moradores da comunidade. “Estávamos aguardando o cumprimento da promessa do prefeito Edvaldo Nogueira porque confiamos nele. Aí ele faz uma aliança administrativa com André Moura e os dois começam a fazer esse excelente trabalho em benefício dos moradores dos bairros pobres. Estou impressionado, positivamente, com a preocupação e disposição de André em atender as reivindicações do povo simples de Aracaju. Estamos muito felizes”,salientou.

AssCom/AM
Fotos: Márcio Dantas
#SergipeMaisForte
#MandatoProdutivo

 

 


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS